Conheça o Tratamento do Microagulhamento


Tratamentos de beleza e produtos para cuidados com da beleza da pele surgem com muita freqüência, entre eles o microagulhamento está sendo o queridinho de homens e mulheres, e também entre artistas e famosos, e isto não é só no Brasil, mas em muitos países.

Uma das razões desta é a enorme quantidade de benefícios que podem trazer, ele pode reduzir manchas da pele, diminuir de cicatrizes de acne e estrias entre tantos benefícios.

Além
destas vantagens, ressaltamos também que trata-se de uma técnica que pode ser feito em vários tipos de pele, de rápida recuperação, e que os resultados são percebidos em pouco tempo.

Trata-se de um procedimento que a recuperação da pele é rápida e com grandes vantagens.

O que é a técnica do microagulhamento.

O microagulhamento
ou indução percutânea do colágeno é realizado com a utilização de um cilindro composto por cerca de duzentas microagulhas muito pequenas alguns poucos milímetros (mm) de comprimento, ou até menores que isso

É com este cilindro e com movimentos de vai e vem são feitos micro furos na pele. O comprimento das agulhas vai depender do tipo de pele e tratamento a ser feito.

Estes micro furos que vão servir para estimular a produção de colágeno e aplicação de ativos cosméticos.

Este cilindro é usado uma única vez, o correto é ser aberto na frente do cliente e ter registro na Anvisa, assim como o local da aplicação também deve seguir as regras da vigilância sanitária. Clique Aqui para Aprender Microagulhamento.


Indicações para a técnica do microagulhamento



São
diversas as recomendações para o tratamento entre elas a redução de cicatrizes de acne, redução de rugas, marcas de expressão, melhora os poros e textura da pele, cicatrizes cirúrgicas.

O microagulhamento
pode ser realizado no rosto ou em outras áreas do corpo, inclusive no couro cabeludo, para estimular a circulação sanguínea.

Que resultados esperar do microagulhamento
São esperadas melhoria na qualidade da pele começam após primeira sessão, após um período de 15 a 30 dias.

A definição do número de sessões vai depender do tipo de procedimento e da pele do paciente e será definido pelo profissional que vai fazer o tratamento, o mais comum é que fiquem entre 1 a 3 sessões.

As sessões são realizadas em intervalos de aproximadamente um mês, e o tempo de duração das sessões é de cerca de uma hora.



O paciente sente dor ao fazer o Microagulhamlento?

Sim, o paciente sente um incõmodo, quando o tratamento é realizado com agulhas 0,2mm a 0,3mm a dor é bem tolerável.

Aproximadamente trinta min antes de iniciar é aplicado um creme anestésico, e isto deixa o procedimento bem tolerado.

Nunca faça isso em casa

Cada vez aumenta mais a quantidade de mulheres que buscam o roller para adquirir pela internet. Apesar deste tratamento não oferecer grandes riscos,que não devem ser tomados cuidados, ele pode sim acarretar danos a pele e deixar marcas.

Busque sempre um profissional capacitado para realizar o procedimento.

Conformeescrevemos, o equipamento utilizado é perfuro cortante, consequentemente assim como a pele precisa de uma higienização, quanto o local também precisa seguir protocolos rígidos de higiene, além de outros necessários ao procedimento.

Ademais também pode haver a necessidade de utilização de pomada anestésica, além da aplicação de outros produtos após a utilização do equipamento.

Portanto não
é um procedimento para ser feito em casa.

No Website mais informações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Micro-agglomeration: know all the benefits of the technique

What are the benefits of microneedle treatment?